Warning: Undefined variable $scripts in /home1/limbor20/public_html/blog/wp-content/themes/blog-limborco-2022/header.php on line 56

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home1/limbor20/public_html/blog/wp-content/themes/blog-limborco-2022/header.php on line 56
Home » BANCO, NÃO AGUENTO MAIS PAGAR!

BANCO, NÃO AGUENTO MAIS PAGAR!

Publicado em 15 de junho de 2022

carregando visualizações

Segundo dados oficiais 77% das famílias brasileiras estão endividadas, sendo que 28% delas deixaram de pagar seus compromissos em dia, ou seja, são devedoras, sendo literalmente perseguidas pelos bancos, como Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e outros. Se isso acontece com você, nos chame!

Ficar atrasado com seus pagamentos é um problema que assola grande parte da população do Brasil. Colocar as contas em dia não é fácil! São dívidas do cartão de crédito, capital de giro, empréstimos, crédito consignados, compra de veículos e imóveis, e outros tantos que tiram o seu sono.

Se está perdendo o sono com pagamentos em atraso, saiba que temos como lhe ajudar, podemos melhorar a sua situação, se identifica?

Se a resposta for positiva, clique aqui e nos conte o seu caso!

POR ONDE COMEÇAR

Se você está cansado de se preocupar como colocar suas contas em dia, seja da sua empresa, ou do seu CPF, e as negociações com os canais do banco só te deixam desanimado, temos expertise para mudar a sua situação.

Possui vários empréstimos, financiamentos, contratos com o banco e já não está mais dando conta de pagar, e busca uma solução para conseguir aliviar as contas do dia a dia, também é possível lhe ajudar a virar a página.

Temos a solução para o desencaixe financeiro, para voltar a ficar em dia com suas contas, reconquistar o sono, limpar o nome e aproveitar melhor a vida, sem se preocupar com problemas financeiros, que hoje atormentam você.

Para começar, importante ter em mãos um levantamento do que são as suas dívidas, separado por banco, já vencido e a vencer, assim como saber o valor da sua remuneração ou receita mensal, pode soar estranho, mas muitos não sabem.

Segundo passo, nós vamos atrás dos bancos e vamos avaliar as dívidas, buscando encontrar as cláusulas abusivas que te trouxeram até essa situação. Faremos Justiça por você, reduzindo a sua dívida.

Atenção! Não somos financeira, o nosso papel é de acabar com os abusos contra o consumidor e renegociar a sua dívida para que você consiga sair dessa, se faz sentido, clique no link abaixo!

DESAFIO DE TER O NOME LIMPO

Aqui começa a nossa jornada e vamos lhe ajudar a superar o momento financeiro difícil, assim como já fizemos com vários outros brasileiros, que viram nesse momento delicado, cada um com uma dificuldade.

Muitos devendo mais do que teriam capacidade de pagar, muitas vezes vendo todo o seu salário ser consumido pelo pagamento de dívidas, e perdendo a capacidade de pagar suas contas básicas, como alimentação, água, luz, aluguel e etc.

Vários pagando juros enormes, roubando ou tirando seu capital de giro na empresa, ou dependendo de dinheiro do banco para pagar as contas do mês, totalmente na mão do banco. Mas não esqueça, se ele cortar o limite, você está em apuros e o seu negócio quebra.

Outros tantos, com financiamento da tão sonhada casa própria, que agora não dá mais conta de pagar as mensalidades, e está com medo de perder a sua casa e ficar sem onde ter de morar com sua família.

Sem contar aqueles que financiaram o carro e o usam para o trabalho, que com tantos aumentos já não consegue mais pagar o financiamento, e depende do veículo para o seu sustento e da sua família.

São vários os desafios, mas podemos lhe ajudar, vamos atuar na sua defesa junto aos bancos, buscando melhores taxas e valores para negociar as suas dívidas, para que sua vida possa voltar aos trilhos, faz sentido para você? Clique no link abaixo.

Buscamos levar justiça, e fortalecer você na luta contra o banco, que é difícil e bastante desgastante, somos especializados em estratégias jurídicas e negociais para buscar um resultado melhor, a fim de resolver os seus problemas. Temos diversos casos de sucesso onde nossos clientes reduziram suas dívidas em até 90%. Vários deles ainda ganham indenizações em razão de abusividades praticadas pelos bancos. Já imaginou? Sair da posição de devedor para posição de credor?

Contamos com trabalho altamente especializado na área do direito bancário, para todos os tipos de produtos e serviços bancários, a fim de escolhermos os melhores caminhos para ajudar você a voltar a ficar em dia com suas obrigações, me chama que eu te explico!

Escrito por:

Jonathan Florindo – Advogado OAB MG 136.105

entre em contato

Deixe um comentário

32 Comentários em “BANCO, NÃO AGUENTO MAIS PAGAR!”

  1. José Henrique Gomes Soares disse:

    Só quero ter condições de honrar meus compromissos.

    1. Laecio Souza Santos disse:

      Eu tenho dívida chega perto dos 100 mil

      1. Paulo disse:

        Mas como resolver o débito se você não tem o dinheiro para negociar a dívida? Fica complicado querer resolver mas sem grana não tem como.

        1. Gislaine Rosa disse:

          Olá, Paulo. Ótima tarde. Não podemos pegar seu contato pelo blog, mas, nos chame no Whatsapp! Vamos te ajudar a se livrar desse problema. 🙂

  2. Maria Inês dos santos disse:

    Dívidas com Banco Bradesco, e o INSS.

  3. Maria Arlucia Ferreira dos Santos disse:

    Tenho empréstimo consignado e cartão de crédito e eu gostaria de quita
    E como e a maneira de vc trabalhar em branco ou online

    1. Gislaine Rosa disse:

      Olá! Será um prazer lhe ajudar, faremos contato.

    2. Etiene Vieira Gonçalves disse:

      Vou querer um atendimento

      1. Gislaine Rosa disse:

        Olá, Etiene. Ótima tarde. Não podemos pegar seu contato pelo blog, mas, nos chame no Whatsapp! Vamos te ajudar a se livrar desse problema. 🙂

    3. Alexandra Clemente Pessanha disse:

      Como isso

  4. ELISANGELA Monteiro disse:

    Preciso muita anuda 32998185862

    1. Gislaine Rosa disse:

      Olá! Será um prazer lhe ajudar, faremos contato.

  5. Dívidas com bancos e cartão de crédito empréstimos em diversas instituições financeiras e não estou conseguindo pagar.

  6. Dívidas com bancos e cartão de crédito empréstimos em diversas instituições financeiras conseguindo pagar.

  7. Diversas dívidas de bancos e cartões.

    1. Gislaine Rosa disse:

      Olá! Será um prazer lhe ajudar, faremos contato.

    2. Devo conseguinado ate maisde 50% do meu salario o que passa o banco abona como emprestimo pessoal .

      1. Gislaine Rosa disse:

        Olá, Waldilene. Ótima tarde. Nos chame no Whatsapp! Vamos te ajudar a se livrar desse problema. 🙂

  8. Ana Maria Vieira disse:

    Tenho muitas dúvidas gostaria de pagar mais nem sei por onde começar

  9. Maria ELISABETH FRANCO DA Silva disse:

    Entrar em contato

  10. Iara Maria Pereira dos Santos Crateus disse:

    Gostaria muito de empréstimo, porque já tenho consignado.

  11. Nadeje veneranda da Rocha disse:

    Devo em diversas financeiras e não tenho condições de pagar

    1. Gislaine Rosa disse:

      Olá, Nadeje. Ótima tarde. Não podemos pegar seu contato pelo blog, mas, nos chame no Whatsapp! Vamos te ajudar a se livrar desse problema. 🙂

  12. Maria de Fátima Araújo da Silva disse:

    Devo mais de 300.000,00 no Bradesco erre consignado cartão e empréstimo pessoal e só posso usar 35% do meu salário.

    1. Gislaine Rosa disse:

      Olá, Maria de Fátima. Ótima tarde. Não podemos pegar seu contato pelo blog, mas, nos chame no Whatsapp! Vamos te ajudar a se livrar desse problema. 🙂

  13. Edson Lopes disse:

    Estou com dívida banco e cartão

  14. Edson Lopes disse:

    Muitas dividas

    1. Gislaine Rosa disse:

      Olá, Edson. Ótima tarde. Nos chame no Whatsapp! Vamos te ajudar a se livrar desse problema. 🙂

  15. Márcia Pires. disse:

    Eu estou, muito endividada já procurei vários Advogados maís infelizmente é tudo digital, prefiro fala e ter uma orientação, está muito difícil sou do BPC.

    1. Gislaine Rosa disse:

      Olá, Márcia. Ótima tarde. Nos chame no Whatsapp! Vamos te ajudar a se livrar desse problema. 🙂

  16. Pedro disse:

    Devo mais de 300.000 entre empréstimos e financiamentos

    1. Gislaine Rosa disse:

      Olá, Pedro. Ótima tarde. Nos chame no Whatsapp! Vamos te ajudar a se livrar desse problema. 🙂

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *